MÉTRICAS DE MARKETING

  • DURAÇÃO

    80 Horas

  • VALOR

    7980,00

Sobre o Curso

Sobre o curso
Em nossa atualidade existem as mais variadas formas de interações, e com essas situações predomina uma dificuldade em mensurar isoladamente os fatores que influenciam o comportamento nas relações. Por isso as organizações procuram diminuir custos e aumentar o retorno dos investimentos, e também exigem daqueles que tem o poder da tomada de decisão no ambiente corporativo, se adaptar as constantes modificações requisitadas pelos diversos setores de negócios. Por isso quem trabalha na área do marketing têm o desafio de procurar da melhor maneira possível às formas de mensurar os resultados das atitudes do marketing. Neste contexto as organizações buscam elaborar indicadores que possam medir as estratégias as quais serão realizadas. Frequentemente o sucesso da estratégia de um produto ou de um serviço está sujeito a melhor análise destes índices. À vista disso, cada uma das decisões precisa levar em consideração dados concretos e precisos, já que esses minimizam os riscos de qualquer atitude.
.